Sinopse
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
Foi o primeiro sorteio que ganhei na vida! Legal, né?
Muuuito obrigada, Solange!
AH! Sigam o twitter e o blog também, porque merece uma visita!
xoxo
Juliana
P.s: já tinha colocado esse livro na listinha de prioridades das férias e estava aguardando a chegada... agora é só aproveitar!
P.s. 2: quando a câmera deixar de frescura, eu posto uma foto bonitinha do livro aqui.
2 comentários:
Oi Juliana!!!
Que fofo seu blog! Este livro, foi uma das melhores leituras que tive este ano, a história é muito boa mesmo, mesmo muitos não tendo gostado da Lady, eu achei o jeito ingênuo dela muito divertido! Boa leitura!
Beijos;)
Ahh! Obrigada pela visita!!!
Bom, depois de tantas criticas boas que ouvi e li sobre o livro, acho que vou mudar ele pro topo da lista! ^^
Postar um comentário