19 de jul de 2010

Chegou!

OBA! Dia 16 chegou o livro que ganhei numa promo no blog da Sô: Aprendendo a Seduzir (Educating Caroline) da Patricia Cabot, um dos pseudônimos da diva mais conhecida pelas obras assinadas como Meg Cabot.



Sinopse

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.



Foi o primeiro sorteio que ganhei na vida! Legal, né?
Muuuito obrigada, Solange!
AH! Sigam o twitter e o blog também, porque merece uma visita!

xoxo
Juliana

P.s: já tinha colocado esse livro na listinha de prioridades das férias e estava aguardando a chegada... agora é só aproveitar!
P.s. 2: quando a câmera deixar de frescura, eu posto uma foto bonitinha do livro aqui.

2 comentários:

viajenaleitura.com.br disse...

Oi Juliana!!!

Que fofo seu blog! Este livro, foi uma das melhores leituras que tive este ano, a história é muito boa mesmo, mesmo muitos não tendo gostado da Lady, eu achei o jeito ingênuo dela muito divertido! Boa leitura!

Beijos;)

Juliana disse...

Ahh! Obrigada pela visita!!!

Bom, depois de tantas criticas boas que ouvi e li sobre o livro, acho que vou mudar ele pro topo da lista! ^^