28 de mar de 2011

Oh, vida! Oh, céus! Oh, azar! (Explicações. Ou não)

(Suspiro. Pausa dramática)

Wow! Quanto tempo! =D
Então, antes que eu me afunde num mar de desculpas e explicações, tenho que dizer: eu não desisti do blog. Não vou excluir e nem nada assim.
Os motivos por ele estar as moscas são vários - dos mais comuns ('computador xingamento aleatório quebrado' e 'falta de vontade') até os realmente importantes (MONOGRAFIA!), mas, se preferir, apenas invente um e me culpe! haha - mas eu não desisti e nem vou, só mudei o foco para algumas coisas importantes que eu tinha/tenho que resolver. Prioridades, sabe como é.

Vou recomeçar postando aos pouquinhos (que novidade!) para me acostumar DE NOVO e assim, tentar ir me reorganizando para voltar a comentar nos blogs que sempre visito e também com as pseudoresenhas compridas pra caramba. lol

Na verdade, tem alguns livros que li recentemente que NECESSITAM ter uma dessas no GuB e estou ansiosa para isso, além do layout novo (era para ter sido trocado ano passado, mas de backup em backup, ficou perdido)!

Resumindo: mil desculpas aos blogs parceiros e aos leitores do blog pela negligência.

Alertando: tenho que ser uma boa garota nesse último ano de faculdade (para não me ferrar depois, né!) e vou totalmente priorizar isso, mas vou postar sempre que possível!

Ok, aviso dado. Agora vou correr para fazer os trabalhos que atrasaram por causa do computador xingamento aleatório quebrado (pelo menos, com o cooler novo não parece que tem um avião pousando na minha orelha!).
Então, até o próximo post! \o/

XOXO
Juliana Loucca

P.s.: não vou me desculpar dizendo que tenho vida social para cuidar... pois esta é inexistente.
P.s.2: ah, ainda não achei o layout, aliás!
P.s.3: só para registro: meu TCC é sobre a influência cultural no design das capas de Harry Potter! Ou seja, ESTOU ADORANDO!

2 comentários:

Maeva disse...

Apareceu a margarida! ;)

Ju, eu bem sei como é a correria da "vida real", mas fiquei feliz de saber que não vai abandonar o blog.

--
Maeva
Murphy's Library

Evelyn disse...

Na época da minha monografia meu blog tbm ficou abandonadinho :/ Boa sorte!